E-mail: Senha: Esqueci a senha! Cadastre-se



Você está em: Pular Links de Navegação

Detalhes do Curso

RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES: criando valor para sua empresa

Estamos na era da diversidade dos clientes e, o marketing, como o conhecemos, torna-se cada vez mais difícil de ser praticado. As regras de identificação e satisfação das exigências do cliente já não se aplicam. É o momento oportuno para novas alternativas e oportunidades que somente o marketing de relacionamento pode proporcionar, gerando resultados positivos para empresas e clientes.

Este curso será realizado em dois sábados.

No seguinte horário: manhã: 08h30min as 12h00min e,

                            tarde : 13h30min as 18h00min.


PROGRAMA:
      

 Fidelização, marketing de relacionamento e pós marketing

 

 Quem é o cliente?

        - Categorias de Vinculo com o cliente

       Relacionamento como estratégia

       Cliente leal X Cliente novo

                - modelos de retenção do cliente

       Importância e aplicação do banco de dados no processo de fidelização

       Técnicas de tangibilização para fidelização de clientes

                - tipos de programas de fidelização

       Valor vitalício de um cliente

       Capacitando os colaboradores para o marketing de relacionamento

Próximos Cursos


Parceiros


Calendário