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Detalhes do Curso

ATENDIMENTO, TÉCNICAS DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO - A satisfação nos negócios.

Atender o cliente com excelência, exige técnicas e competências que farão toda a diferença no relacionamento. A proposta é conscientizar e proporcionar aos participantes o conhecimento das melhores técnicas de atendimento, vendas e negociação para que, em seus contatos,  através de postura adequada e abordagem assertiva, transformem oportunidades em vendas. Dada a importância das negociações em nossa vida pessoal e profissional, é fundamental melhorar nossas habilidades como bons negociadores.


 

Este treinamento será realizado em um único dia:

- 27/11/13 (quarta-feira).


Este Treinamento será realizado nas Estruturas do ESPAÇO UFV (UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA), no seguinte endereço:

RUA SERGIPE, 1087 - Funcionários - Belo Horizonte - MG


No seguinte horário: manhã: 08h30min as 12h00min e,

                             tarde: 13h30min as 18h00min.

 

PROGRAMA:

 

ATENDIMENTO

 

-      O que significa atender

-      Razoes para prestar um bom atendimento aocliente

-      Atendimento x Tratamento

-      Momentos da verdade

-      Etapas do Atendimento

-      Tipos de cliente.

 

TECNICAS DE VENDAS

 

-      Conhecimento do Produto ou Serviço

-      Descubra os motivos da compra

-      Abordagem

-      Determinação de necessidades

-      Apresentação (demonstração do produto / serviço)

-      Fechamento

-      Pós-compra / Acompanhamento

 

NEGOCIACAO

 

-      O Método

-      Preparação Prévia

-      As Negociações (Etapas da Negociação)

-      Aspectos Importantes

-      Avaliação e Resultado Final.



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